Mas que droga! ¬¬
13:02 | Author: Leandro Skald
Sim! O assunto de hoje é o famoso tabu sobre drogas... Em que provavelmente já recebeu diversas palestras em sua vida, desde criança até hoje, sempre com os alertas de sempre...
Não caia nessa, isso arrasou minha vida, me deixou sem dinheiro, perdi meu emprego, e zaz...

O engraçado é o efeito psicológico que causa vontade de usar em pessoas de poucos miolos... estilo? fuga? vergonha? briguei-com-minha-namorada-por-isso-odeio-todo-mundo-U_u"?

Enfim...

A coisa tá tão séria e "legal" que o mercado das drogas movem montanhas caso necessário... mas como não quero ter minha cabeça a prêmio (^^"), vamos terminando o post por aqui... Só com um adendo a um site no mínimo interessante que tenho achando na net.

http://www.webehigh.com/

Vejam o que acham disso! : )
|
This entry was posted on 13:02 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 29 de dezembro de 2008 às 13:32 , Raposa disse...

fiquei de cara! XD

the cheek of some people XD

 
On 29 de dezembro de 2008 às 13:37 , Anônimo disse...

agora tem q dar x.x