Por um mundo melhor
06:32 | Author: Leandro Skald

2009 começou com ar de renovação... É cada vez mais forte o instinto de nós preservarmos nosso planeta e cuidar do próximo sem maiores egoísmos... Isso porquê nosso planeta não agüenta mais... Já saturou o stress, fome, danos à natureza... isso corre contra nós...

Vamos fazer de 2009 um ano da mudança... Pra você, pra o mundo em que você vive e para as pessoas que te rodeiam...


Faltam 6 anos até 2015.


2015 é a data limite estabelecida por 191 países da ONU para o cumprimento dos 8 objetivos do Milênio - uma série de metas fundamentais para a construção de um futuro melhor. Isso significa que temos seis anos para trabalhar por um mundo:


1- Sem fome e sem miséria.

2- Sem analfabetos.

3- Sem desigualdade entre os sexos e sem discriminação.

4- Sem crianças que morrem antes de completar 5 anos.

5- Sem mães que morrem no parto.

6- Sem AIDS, malária e dengue.

7- Sem agressões ao meio ambiente.

8- Com cooperação total em busca do desenvolvimento.


Seis anos passam num instante. E ainda temos MUUUUUITO o que fazer. A gente pode aproveitar cada dia deste ano para trabalhar pelo futuro que queremos. Assuma este comprimisso também. A contagem regressiva para um mundo melhor está apenas começando.


Cuide de você, do mundo que você vive e das pessoas que te rodeiam... Você verá! quando mais pessoas saem felizes... Mais harmonia soa em nossa vida!


: )
This entry was posted on 06:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 2 de janeiro de 2009 às 08:09 , Anônimo disse...

*chata ON*

Vc esqueceu que o mundo vai acabar em 2012...o.o

*chata OFF*

Bom, é bem difícil acreditar que essas metas podem ser superadas, quando vc liga a tv e só aparece tragédia do mundo. Mas sabe o que eu acho mais importante??? Parar de pensar no ruim. Se as pessoas gastassem menos tepo pensando no ruim, e focalizando a energia no bom, garanto q num tinha margem pra metade dessas coisas trashes acontecerem...